Livros

Hello | Dezembro 2017

E começou o último mês do ano e como sempre é um mês muito ocupado com as festividades. Como não vou a Portugal penso que vai ser na mesma um mês tranquilo, sem falar do trabalho. Mas penso e quero acabar o ano em grande e com grandes leituras. Leituras que andei a adiar mas quero muito ler antes de o ano acabar. E como nestes últimos dois meses consegui cumprir as minhas metas de leituras, para o mês de Dezembro aumentei um pouco o número de livros para ler. 
Como já sabem estou a participar na #mloutonoinverno, no projeto #christmasinthebooks2017 e decidi participar também na Maratona de Natal do Goodreads. Para esta última maratona pretendo terminar as leituras que tenho em andamento do mês de Novembro, O Vilarejo de Raphael Montes e Amor Livre e outras histórias de Ali Smith. E ler Dash & Lily’s Book of Dares de Rachel Cohn e David Levithan, para o desafio – Ler um livro relacionado com a época Natalícia, e A Vegetariana de Han Kang para o desafio – Ler um livro em que disseram ”de 2017 não passa!”. Este último livro já era para ter sido lido numa leitura conjunta com a Cristiana em Novembro e acabámos por não começar. 
Depois decidi que quero ler agora nesta altura do ano um livro da Kristin Hannah, Winter Garden, e espero gostar tanto como gostei do Rouxinol e que está na lista dos meus livros favoritos. Como falei no vídeo da Tag Final do Ano tenho alguns livros que quero ler antes que o ano termine, que são: Half of a Yellow Sun de Chimamanda Ngozi Adchie, The Little Paris Bookshop de Nina George e Homegoing de Yaa Gaysi. Três livros que tenho imensas expectativas e acho que não me vão desiludir.
Achando que ainda tenho poucos livros para ler, gostava ainda de conseguir ler o The Hobbit de J.R.R. Tolkien e a graphic novel de Wonder Woman 1. Année Un de Greg Rucka e Nicola Scott. 
Em relação a filmes e séries não sei se vou conseguir ver alguma coisa. Mas gostava de ver Mother! com Jennifer Lawrence, um filme que já ouvi boas e muito más opiniões. November Criminals vi a opinião da Dora e fiquei curiosa. E também queria ver The Dark Tower e The Big Sick. Nas séries vou continuar a ver This is Us.
Bom mês para todos!!
Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

Leave a comment

Deixa um comentário