Livros

Nos últimos tempos…

Tenho andado assim, como na foto, a não fazer nada. Deixar os planos de lado e saborear os momentos de descanso e de silêncio. Silêncio não dos outros, porque o mundo a nossa volta pode estar em ruído na mesma, mas silêncio comigo mesma, com o meu interior. Deixar os pensamentos irem, deixar os planos, baixar as expectativas e as exigências. Tudo se faz no seu tempo!

Como referi no facebook, tenho aproveitado a minha gravidez para abrandar o ritmo de vida e encontrar o meu equilíbrio. Nem tudo tem sido maravilhoso! A gravidez tem corrido muito bem, que é óptimo. Mas juntar a gravidez ao trabalho e à vida cá de casa não tem sido assim tão fácil. Há dias que me sinto esgotada, e com as fantásticas variações de humor que a gravidez abarca, há dias que me sinto mesmo desmotivada. Também, por coincidência ou não, fiquei sem telemóvel. Isto já há mais de um mês e nem me preocupei em levá-lo para arranjar. Decidi que queria fazer um detox de telemóvel e das redes sociais. Coloquei-o esta semana a arranjar. Espero que não demore muito o arranjo e talvez em breve consiga estar mais um pouco activa por estes lados. E para ser sincera até tenho saudades de gravar vídeos!
Mas neste momento o que mais quero para mim é serenidade.

“se·re·ni·da·de
substantivo feminino

1. Qualidade ou estado de sereno.

2. Tranquilidade; calma; sangue-frio; imperturbabilidade.

Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

2 Comments

  • Reply Mariana Leal

    Ainda bem que está tudo a correr bem! É o mais importante 🙂 Já tenho saudades dos vídeos… mas consigo esperar mais um bocadinho 😀

    Maio 20, 2018 at 10:31
    • Reply Raquel Silva

      Espero conseguir fazer vídeos no próximo mês 🙂 Já tenho saudades de os fazer!!! Beijinhos*

      Maio 20, 2018 at 10:56

    Deixa um comentário