Livros

Blog EveryDay August

Chegou o mês de Agosto e este mês significa para muitos blogs mês do BEDA – Blog Every Day August. Também pode decorrer durante o mês de Abril, como já fiz no ano passado, mas este ano deixei passar o desafio. E ontem comecei a ver algumas bloggers a falar que iam fazer e lá comecei eu a pensar porque não!? Não tenho nada planeado, vou começar hoje a planear. No início do mês tenho sempre aqueles posts normais a fazer de conclusão do mês e início do novo, e depois quero por a minha criatividade a trabalhar e criar mais conteúdo aqui para blog. Será uma boa maneira de criar uma rotina de escrita diária. 

Eu tenho uma lista enorme de ideias para fazer posts e é nessa lista que vou pegar em primeiro lugar e finalmente publicar aqui. O BEDA acaba sempre por ser um incentivo à criatividade e também à nossa resistência, porque nem sempre é fácil. E eu que sou uma pessoa que demora um certo tempo a preparar um post, desde o momento da escrita à preparação das fotografias a usar, este projeto acaba sempre por me colocar à prova. Vamos lá ver se sou capaz!!! E o que podem esperar neste mês aqui no blog!? Desde posts de opiniões de livros, tags, tops e outras surpresas. Mas também vou tentar fazer posts mais diversificados, sem ser só sobre livros. Agitar os dias de Agosto aqui no blog!!!
Quem vai fazer BEDA? Gostam destas iniciativas? Há algum post em especial que queiram ver aqui no blog? 
Boas leituras e bom mês de Agosto,
Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

2 Comments

  • Reply Angie

    É a minha primeira vez a participar no BEDA e estou bem entusiasmada! Não sei se vou conseguir todos os dias, mas não me falta conteúdo, tenho imensas opiniões em atraso! Entretanto vou arranjando outros temas para falar no blogue, é um desafio sem dúvida mas no fim acaba por ser incrível <3 Beijinhos!

    Agosto 1, 2018 at 20:28
    • Reply Raquel Silva

      Já fiz o BEDA uma vez e consegui. Desta vez não correu muito bem, mas não é por falta de conteúdo. Tenho posts nos rascunhos que nunca mais acabam =) Beijinhos***

      Setembro 12, 2018 at 9:19

    Deixa um comentário