Livros

Bem-vindo Meu Setembro ❥•

Hoje começa o melhor mês do ano. Bem-vindo meu Setembro…que eu gosto tanto! Porquê que gosto tanto de Setembro? É um mês muito importante para mim, não só porque significa o começo de um novo ano para mim, mas porque está cheio de datas que marcaram a minha vida. O mês do meu aniversário e o mês em que fui mãe. O mês em que me divorciei e deixei partir uma fase má da minha vida. O mês em que eu e o maridão demos mais um passo importante para esta relação com futuro. Por isso Setembro é um mês muito importante para mim! Começo sempre este mês com energia positiva, sinto que é o meu “ano novo”, é um mês de recomeços, um mês de reflexão! Olhar para os meses que já passaram e ver o que já foi feito, ver que vou num bom caminho para tornar o ano mais um ano cheio de felicidade e concretizações de objectivos! Estas palavras não são novas para mim, porque começo todos os anos o mês de Setembro com os mesmos sentimentos e pensamentos.

Este ano, Setembro vai ser levado um pouco ao sabor do vento, sem grandes planos e poucas exigências, sem lista de tarefas, sem obrigações nem rotinas a fazer. Tomar grandes decisões e começar a dizer não a muita coisa neste “novo ano” para mim. Levar os próximos meses com mais tranquilidade! Setembro vai ser o último mês da minha gravidez, e quero aproveitar estes últimos momentos da minha barriguinha, que vou ter tantas saudades. Conectar-me com o meu corpo e com a minha bebé, preparar-me para o grande dia que está prestes a chegar. Um dia tão desejado e que vai mudar tanto as nossas vidas. 

Bom mês par todos!!

Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

2 Comments

  • Reply Mariana Leal

    Agora que acabei os estudos, parece que Setembro já não tem o mesmo sabor… é só mais um mês :p Espero que tenhas um excelente mês, e que corra tudo bem nesta etapa final (e nas seguintes também)!

    Setembro 2, 2018 at 17:10
    • Reply Raquel Silva

      Já não estudo há algum tempo, mas sempre gostei muito do mês de Setembro!! Obrigada e um excelente mês para ti também 🙂

      Setembro 7, 2018 at 14:20

    Deixa um comentário