Livros

Cheguei de Portugal…Alguns Planos

Cheguei de Portugal ontem e com muita vontade de voltar ao blog e ao canal. Sim! Pretendo este ano recomeçar o canal no youtube. Quero voltar a fazer vídeos e trazer novo conteúdo para o canal, sempre a falar de livros mas também quero trazer outras coisas. Durante o mês de Janeiro, vou focar principalmente no blog e o canal vai ser com o tempo, quero tentar pelo menos publicar um vídeo por semana. Vou trazer aos poucos alguns posts que queria fazer no final do mês de Dezembro, só que por ter ido para Portugal sem computador, não consegui escrever. Posso adiantar que a minha palavra do ano vai ser – DESCOMPLICAR – que irei falar melhor num post. Quero que esta palavra me acompanhe ao longo do ano e me leve a simplificar algumas coisas e a levar tudo com mais calma, não ao sabor do vento, quero ser mais organizada, mas não quero stressar com o que não fui capaz de fazer. Quero descomplicar a forma como produzo conteúdo e ser menos crítica com o que faço. Levar mesmo a sério a frase: “mais vale feito do que perfeito”. A vida nem sempre é simples, ainda mais com uma bebé a fazer-me companhia todos os dias, mas quando há vontade tudo é possível. Deixar de perder tempo com coisas que não importa e dedicar-me mais a coisas que me fazem feliz.

Para me organizar melhor decidi fazer o curso de Organização para Bloggers durante 30 dias que a Cláudia, do A Mulher que ama Livros, está a fazer. A Cláudia será sempre uma inspiração para mim, porque ela com quatro filhos, casa e trabalho, consegue estar sempre presente no seu blog e instagram. Quero agarrar nessa inspiração e começar a levar isto de ser blogger mais a sério, ser mais presente e consistente e criar uma rotina para escrever aqui. Porque o blog é algo que me faz bem!
Neste mês de Janeiro quero começar então a organizar-me de forma a conseguir ganhar o hábito de escrever aqui todas as semanas. E quando se fala em hábitos, sabe-se que normalmente é preciso 21 dias para criar um hábito. Por isso este mês vou começar por estipular uma hora todos os dias para me dedicar à criação de conteúdo. Tenho a certeza que esta hora vai fazer muita diferença. 
E para terminar, quero vos desejar um bom ano 2019, cheio de novos projetos, planos, novas e boas histórias e muitas páginas viradas.

créditos imagem | rawpixel on Unsplash
Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

Leave a comment

Deixa um comentário