Livros

Planos | Fevereiro 2019

Em Fevereiro quero ser mais organizada…ainda mais! Janeiro foi um mês muito bom e cheio de aprendizagens a nível organização e planeamento para produzir conteúdo para as minhas duas plataformas. Mas quero melhorar mais ainda de forma a descomplicar o dia-a-dia e ter mais tempo livre. Como ando com planos e projetos em mão, o tempo para as leituras fica reduzido, por isso o número de livros que quero ler por mês vai ser menor.

A nível de objetivos pessoais e para manter o foco nos planos que desejei para 2019, vou começar por definir 3 objetivos mensais para ver se consigo cumprir algo que visa a realização dos meus planos. Neste mês de Fevereiro pretendo consolidar a minha rotina pessoal com a criação de conteúdo; fazer um mês sem gastos desnecessários e colocar à venda itens que já não preciso e estão novos.

livros

tbr_fevereiro_sohappywithless

Vou colocar como desafio de ler pelo menos 30 minutos por dia durante os 28 dias. Ter estes momentos por dia para relaxar e saborear um livro. Vou começar o mês com uma leitura que ficou por terminar em Janeiro, O Arquiteto de Paris, depois quero ler Terra Abençoada. Dois livros que fazem parte da minha lista de 12 livros para 2019 e o último é também a minha escolha para o clube #umaduziadelivros, que neste mês o tema é ler um livro sobre famílias. Quero ler um autor português este mês, aliás vou tentar todos os meses ler um livro de um autor português…este mês escolhi ler o romance O Luto de Elias Gro de João Tordo, para os clubes #thebibliophileclub e #umlivrodebaixodaasa Espero que seja desta que vá ler este autor português.

Em Fevereiro o livro escolhido no Net Book Club é Vox de Christina Dalcher. Uma novidade que quero muito ler porque é um livro que promete. Confesso que estou com algumas expectativas para conhecer este mundo onde as mulheres não podem dizer mais de 100 palavras. E para o projeto #101livrosffc quero ler o Admirável Mundo Novo,  que é o livro escolhido para o clube dos clássicos vivos.

filmes

tbs_fevereiro_sohappywithless

Em relação aos filmes, os quatro que escolhi para este mês são: Book Club, Mortal Engines, Bohemian Rhapsody e este documentário Fyre. No que diz respeito às séries, vou continuar a ver os Vikings e quero ver os episódios disponíveis da terceira temporada da série This Is Us.

Bom mês para todos!

O blog é afiliado da Wook. Ao comprarem os livros usando os links disponibilizados, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada!!

Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

Leave a comment

Deixa um comentário