Livros

#101LivrosFFC | Livros lidos e o 101 Escolhido

Vídeo onde falo dos livros que li para o projeto #101livrosffc. Como já referi diversas vezes não consegui fazer muitas leituras para o projeto o ano passado, mas como este ano decidi aplicar-me nos meus projetos, decidi fazer um pequeno wrap-up do que já li da lista, que não foram muitos. Foram só 3 livros, poucos mas bons. E conto qual foi o livro 101 lido em 2018 que escolhi para fazer parte desta lista. 

Este projeto foi criado porque eu gosto do género e queria conhecer os clássicos, aqueles livros que qualquer amante de fantasia e ficção cientifica deve ler. O primeiro livro que li da lista foi Império Final de Brandon SandersonUm livro que entrou no meu top de favoritos, adorei a escrita do autor e o mundo que ele criou.

O segundo livro foi The Handmaid’s Tale de Margaret Atwood. Tinha saído a série e quis ler o livro antes de ver. Devido à série este livro ficou muito conhecido. Uma distopia que na minha opinião representa muito o nosso presente em alguns países.

Terceiro livro foi a minha última leitura de 2018, The Time Traveler’s Wife de Audrey Niffenegger. Um livro que conta a história de amor de Henry, um bibliotecário e Clare, uma estudante de arte. Não é uma história de amor normal porque Henry sofre de um distúrbio genético que o faz viajar no tempo.

Estes foram os livros que li até agora para o projeto!! E como tínhamos dito no início do projeto, seria interessante referir livros que para nós podiam estar nesta lista. E para mim o livro 101 seria o Nevernight de Jay Kristoff. Um livro de fantasia que está na minha lista de favoritos de 2018. É um livro que se detesta ou se adora, porque o autor tem uma escrita diferente. Mas o mundo fantástico está muito bem construído.

No vídeo falo mais um pouco de cada livro:

Quem participou no projeto o ano passado, quais foram as vossas leituras? E houve algum livro que leram e não está na lista de fantasia ou ficção cientifica, mas acham que deveria de estar.


O blog é afiliado da Wook. Ao comprarem os livros usando os links disponibilizados, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada!!

Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

Leave a comment

Deixa um comentário