Livros

Book TAG | Fases da Lua

No youtube publiquei o vídeo onde respondo à Tag Fases da Lua que a Barbara do Delicada como um elefante me nomeou para responder. 

As Perguntas:

1. Lua Crescente: um livro que você começou odiando, mas conforme a leitura dele começou a amar.

Jane Eyre de Charlotte Brontë comecei este livro 3 vezes. Chegava ali a uma parte e parava, porque não estava a cativar-me para continuar. Até que um dia disse mesmo que tinha de ler e passou a ser um dos meus livros favoritos.

2. Lua Minguante: um livro que você já amava sem ler, mas quando leu achou uma grande merda.

O livro laranja, A Arte Subtil de Saber Dizer que se Foda de Mark Manson. Não gostei nada deste livro. Estava à espera de gostar muito por ser tão bem falado e porque eu adoro livros de não-ficção. Nem cheguei a terminar.

3. Lua Cheia: um livro que você recomenda e sem dúvida, ama.

As Serviçais de Kathryn Stockett é um livro que recomendo a todas as pessoas. Adorei! E vi filme que também não desiludiu nada. Um livro cheio de mulheres com coragem e força de vontade de mudar o que está mal.

4. Lua Nova: um livro que você está roendo as unhas para pegar nas mãos e devorar a leitura.

As Flores Perdidas de Alice Hart de Holly Ringland. Um livro que tenho referido diversas vezes em questões idênticas. Estou muito curiosa para o ler e espero não me desiludir.

5. Eclipse: um livro meio a meio que você tem um belo caso de amor e ódio.

Um livro que terminei este mês, Capitães da Areia de Jorge Amado. Um livro com uma história lindíssima e ou mesmo tempo revoltante. Muito triste!! Amei este livro, mas tive a sensação de amor/ ódio em relação à escrita do Jorge Amado. No entanto, não deixei de dar 5* ao livro.

6. Marque 5 pessoas para responder a tag.

Hugo do Aprendiz do leitor
Filipa do Filipa books
Manganet
Bea dos Suspiros da Bea
Patrícia do Prazer das coisas.

Deixo aqui o vídeo:


O blog é afiliado da Wook e da Bertrand. Ao comprarem os livros usando os links disponibilizados, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada!!

Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

Leave a comment

Deixa um comentário