Vida Simples

Desafio 28 Dias a Destralhar

Há já algum tempo que ando a sentir a necessidade de fazer um grande destralhe cá em casa. Penso que faz dois anos que não o faço e por isso decidi neste mês de Maio fazer o desafio 28 dias a destralhar da Cláudia Ganhão. Conhecem este desafio?

A Cláudia inspirou-se num jogo minimalista criado pelo Joshua e Ryan do site The Minimalists, que eu já conhecia mas nunca cheguei a fazer. Quando tinha o blog Just happy with Less cheguei a fazer 2015 coisas em 2015 e desafio 30 dias minimalistas, que irei em Agosto repetir este último. Mas falando no desafio 28 dias a destralhar que consiste em tirar uma coisa de casa, com o número correspondente ao número do dia, ou seja no dia 1 tiramos uma coisa, no dia 2 tiramos duas e assim sucessivamente (tem aqui um vídeo a explicar).

Este desafio foi feito em Fevereiro pela Cláudia e por várias pessoas que acompanhei no instagram, por isso ser 28 dias. No entanto é um desafio que pode ser feito em qualquer altura do ano e decidi fazer agora em Maio antes de ir para Portugal. No final de 28 dias de desafio vou conseguir tirar de casa 406 itens. Vendo este número é realmente muita tralha.

Podes ver este post 8 Passos para Destralhar a Casa

Tenho a certeza que tenho estes 406 itens para tirar de casa, mas se não conseguir fazer todos os dias o desafio não tem problema, porque já vou ficar feliz se tirar 300. O importante é que o desafio vai-me dar motivação para destralhar gavetas e armários cá de casa que já há algum tempo andam a chamar por mim. Sinto mesmo que a minha casa precisa deste desafio. Quem quiser pode acompanhar-me, vou partilhar todos os dias nos stories do instagram e deixar nos destaques. No final irei trazer a lista dos itens retirados cá de casa.  

Partilha o Desafio 28 Dias a Destralhar no Pinterest.

Pinterest (12)

Créditos da imagem | Scott Webb on Unsplash

 

Previous Post Next Post

Também podes gostar de:

Leave a comment

Deixa um comentário