SOBRE MIM

Olá!

Bem-vindo(a),

Eu sou a Raquel do So happy with Less, sou uma portuguesa que vive em França há 5 anos. Sempre cheia de saudades do meu país, da minha vila e do meu mar, mas adoro a vila que me acolheu e posso dizer mesmo que “a nossa casa é onde está o nosso coração”. Sou mafarrica de origem, pois nasci na bela vila de Mafra. Apaixonada pela vida e pelos meus! Sou gémea, casada com o Edgar e mãe da Carolina e da Catarina, com 15 anos de diferença nesta profissão da maternidade. Cá em casa ainda temos mais dois habitantes,  a Xiva, a nossa cadela preta, e o Ziggy, o nosso gato. A minha formação foi em Turismo, mas trabalho como vendedora em França…cansada desta área abracei uma nova formação na área da Contabilidade.

Entrei neste mundo da blogosfera com o blog Just happy with Less, onde partilhava os meus pequenos passos para uma vida minimalista. Quando simplifiquei a minha vida passei a ter mais tempo para o que mais gostava, principalmente, passei a ter mais tempo disponível para ler. Sou uma apaixonada por livros! Criei o canal no youtube, no ínicio, So happy with Books, e decidi depois juntar os dois e surgiu assim o So happy with Less.

No meu Blog partilho a minha paixão pelos livros. Adoro ler quase todos os tipos de géneros literários e os livros que me marcam mais são sempre aqueles que retratam culturas diferentes e histórias de vida. Mas tenho uma especial adoração por livros de fantasia e ficção científica, por isso criei o projeto #101livrosffc, e sou apaixonada por livros de não-ficção. Uma paixão que partilho no meu clube de leitura #sohappywithnonfiction.

Os livros são o meu porto de abrigo, mas quero partilhar muito mais…outros assuntos que também sou apaixonada: minimalismo, vida simples, organização. Desde que saí do meu país venho percorrendo o meu caminho para uma vida mais simples e minimalista. E claro vivendo noutro país, não podia deixar de partilhar sobre esta experiência de Ser emigrante.

Fico a aguardar as vossas mensagens em raquel_418@hotmail.com

E obrigada por estarem desse lado!

Leave a comment

Deixa um comentário